Mostrando postagens com marcador Cedências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cedências. Mostrar todas as postagens
13 de jun. de 2008
Cedências I
Talvez seja a minha visão radical, mas a rapidez com que o Governo - e logo Mário Lino - acedeu a conceder benefícios aos camionistas (empresas de transportes é talvez mais correcto) é mais um passo para a sua ruína. Quanto do dinheiro das portagens que pagarão os cidadãos que têm de se transportar de Esposende para Vila do Conde vai para o bolso dos camionistas?
Arquivada em:
Cedências,
Debate PSD,
Justiceiro de Fafe,
Mário Lino,
Política,
Portugal
Assinar:
Postagens (Atom)