3 de jul. de 2008

Da responsabilidade

O recente arquivamento do "Caso da Fruta", é só mais um caso, que vem provar o quanto Maria José Morgado trabalha mal. É pródiga em abrir, reabrir e entreabrir processos mas falha no essencial. A condenação. Ou na pior das hipoteses, a ida a julgamento. Deixar que pessoas como Maria José Morgado "exerçam" a sua função é irresponsavel e extremamente lesivo para a manutenção do respeito dos cidadãos para com a Justiça.
P.S. - Daqui não concluir que Pinto da Costa e restante malta, são inocentes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, vou ter que reformular o meu comentario no post seguinte, afinal a escola yuppie ensina qualquer coisa, pelo menos lei penal, e o suficiente para permitir passar atestados de incompetencia a Magistrados do M.P., devo-lhe um pedido de desculpas Yuppie Boy.

É um bocadinho grave passar um atestado de incompetencia a alguem, quando a unica coisa a que tem/teve acesso foi meia dúzia de "bitaites" da imprensa nacional, cuja qualidade infelizmente conhecemos bem.

Às vezes convenço-me que é por este tipo de "verdades" que somos o que somos, o eterno lamento, sabemos demais sobre demasiadas coisas, ou achamos que sim.