6 de jul. de 2008

Desprezível

Isto é muito mau! Não é uma piada, não tem sequer graça e não é um símbolo de liberdade, é um símbolo de falta de respeito. Não o respeitinho, mas aquele respeito que a esquerda exige dos outros em relação àqueles de quem julga ser defensora oficial. É uma falta de respeito democrático e uma mostra de falta de diversidade em relação aos católicos e a todos aqueles que discordam das suas posições. A esquerda acha que é irreverência. A experiência diz que é histeria e provocação adolescente que só pode ser reprovada.

4 comentários:

Yuppie Boy disse...

Aqui no nosso canto, que ninguem nos ouve, deixe-me que lhe diga Crosta que tem alguma piada. E aleija. Aleija porque bate mesmo na ferida.

Anônimo disse...

Não entendo o comentário, que ferida? Não abortar ou ter um filho que possa ser gay? Qual é a piada?
(para além do obvio, que é a liberdade de poder fazer graçolas com tudo que nos "dá na real gana", afinal isto não é o Islão, ainda!)
Já deve ter ouvido algures que não se "nasce" gay, é uma escolha, resulta da liberdade de determinação sexual de cada um, ou não abordam estes temas na formação dos yuppie's?.-olhe que é uma teoria com origem no pais berço dos yuppies!

Caro Casca, qual esquerda, qual direita, homem é uma questão de formação, educação.
Não, perdoe-me, uma questão de inteligência, há a mais ou menos formada (porque tambem se forma), claramente, este, é um exemplo de desperdicio de inteligência.

Casca de Carvalho disse...

Sim, minha cara. Perfeitamente de acordo quanto a isso. Mas isto vem sempre de algum lado. Mesmo assim, de acordo.

Yuppie, acho mesmo que a provocação não tem piada. É excessivo.

Yuppie Boy disse...

Se a ideia foi, como acho que foi, abalar consciências e chamar a atenção para um grupo que a Igreja continua a segregar, acho bem. Nem sempre, mas às vezes os meios justificam os fins. Eu não o diria e tambem não gosto particularmente da graçola mas pode ser que tenha os seus efeitos.