29 de mai. de 2008

Tudo isto é muito engraçado

Andava a ver opiniões sobre o debate de hoje e fui dar ao Arrastão, onde o Daniel Oliveira tenta ter uma visão distante do PSD. Tirando o seu habitual desprezo pelos partidos à direita - velho hábito da esquerda adolescente - está bastante engraçado.

Informa-nos (avisa-nos?) também o Daniel que vem aí um ataque massivo da esquerda contra a esquerda, mas a primeira é mais esquerda do que a segunda que é só meia-esquerda. Não deixa de ser engraçado acharem que só o PSD está a passar por uma crise ideológica. Não deixa de ser engraçado falar-se em crise ideológica.


P.S. Se o Daniel quiser conheço imensas histórias de listinhas dos partidos com mortos, semi-mortos e vivos a triplicar.

2 comentários:

Yuppie Boy disse...

Também gostava de ser um desocupado para ter tempo para desperdiçar com debates de treta e reacções a debates de treta.

Casca de Carvalho disse...

Meu caro yuppie boy, compreendo que não jante, sequer, para poder andar a fazer piadinhas sobre reacções do mercado à crise, ou provavelmente para ir tomar um martini com os seus amigos do golf. Mas gostava de lhe dizer duas coisas. Em primeiro lugar a análise que fazemos da vida política e a discussão (que é, aliás, a base deste blogue, caso não se tenha apercebido) são fundamentais para a evolução e desenvolvimento das comunidades.
Em segundo lugar, deixe-me que lhe diga que se acha que um debate de um partido representado na Assembleia da República, seja ele qual for, é uma treta, então estamos conversados acerca daquilo que pensamos sobre o bem comum.