19 de ago. de 2008

Eu não percebo nada de desporto, é verdade, mas percebo de outras coisas bem mais importantes

"Entrar neste estádio cheio bloqueou-me um pouco. Acabei a prova fresco, o que é estranho."

""As pernas não responderam ao tiro de partida. Queria baixar dos 21 segundos, mas tem de se aprender com as contrariedades. Eu gosto de aprender. Foi bom ter apanhado aqui este banhozinho, esta tareiazinha e agora ir para casa descansar"

"Não sou muito dada a este tipo de competições"

"Não consigo é lidar muito bem com o facto de nestas provas fazermos só três lançamentos. Em Portugal normalmente há sempre seis."

"Foi por pouco tempo e não deu para nada"

(roubado sem maldade ao Carlos do Carmo Carapinha, no 31 da Armada)

2 comentários:

GRaNel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuppie Boy disse...

Acredito que você não tenha maldade e nem o prorpio Carlos do Carmo que fez este apanhado. No entanto, deixe-me dizer-lhe que frases infelizes de atletas tanto dos que falham como dos que ganham. Fazer a ligação parece-me abusivo. No caso concreto do Nuno Fortes, que não é aqui colocado, o atleta pagou pelas suas piadinhas, tão elogiadas (na altura eram sinónimo de confiança e descontração) na conferência de imprensa antes da prova.