Com toda esta confusão dos Mercados e a crise a apertar há pouco espaço para discussões que não usem Nasdaq, Lehman, BCE e outras palavras da mesma família. Mas o Mundo não pára. Não pára mesmo. Tzipi Livni foi ontem eleita líder do maior partido do Knesset. Será ela capaz de colocar Israel nos trilhos da paz outra vez? Há quem diga que sim, o facto de ter sido discípula de Sharom diz-me, mesmo que inconscientemente, que não. A seguir...
18 de set. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Você é o super-homem, está em cima de todos os assuntos. Agora até da situação política de Israel. Quer mesmo mostrar serviço. E depois diz que sou eu que me ando a esforçar para mostrar conhecimento.
Get a grip!
E as duas primeiras frases?! De chorar a rir.
Caro Yuppie,
Será que a sua preocupação se prende com o facto de a Senhora ser reconhecida como "discípula" de Sharon, ou só com o facto de ser uma Senhora?
Há muito que se esperava que assumisse novamente um papel de destaque e entrasse na luta pelo poder,resta-nos aguardar os desenvolvimentos "atentamente" - não agrada a todos.
E como diz, e bem, tambem fazem parte do mundo (embora a tendência generalizada seja esquecer, que há mais que o nosso umbigo).
Cump/.
O que tenho lido é abonatório, sem dúvida, mas todos sabemos da vertente belicista de Sharon. Tendo sido ela um "braço direito" fico com dúvidas que seja capaz de trazer paz ao Médio Oriente.
E não, não me causa qualquer espécie o facto de ser uma Senhora. Valorizo o mérito, não o sexo. Pelo menos neste campo... lol
Postar um comentário