9 de set. de 2008
À deriva
Parece que tudo corre mal para os lados do PP, pelo menos aqui da minha janela. Um vice-presidente que não é há um ano mas que ninguém sabe. Uma luta pela chefia da bancada parlamentar quando o que ia safando o partido era a bancada parlamentar. Um governo a antecipar medidas de segurança que seriam pedidas pelos deputados. Levantar a questão do Rendimento Social de Inserção (rendimento mínimo) no dia em que se conhecem mais umas chorudas reformas mensais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Esta história toda do PP não deve ser mesmo para entender. É muita confusão junta.
Claro que é para esquecer. Se fosse o PSD era aí coisa para 30 ou 40 posts. Como é o CDS - o que não quer dizer que o poopieboy sofre de clubite e dor de trono, não senhor, até porque nem é milintante, segundo o próprio - é melhor esquecer. Cá está a honestidade intelectual do rapaz, mais uma vez. For the reccord!
Que quer que diga Crosta. Que é uma vergonha e que Portas se devia demitir? Eu digo... Mas depois vemos um Conselho Nacional que aceita as justificações e mais uma vez aplaude o líder. Não sei se será um químico qualquer ou umas palas invisíveis mas que Portas os tem bem comandados lá isso tem. E se der uma vista de olhos pelo blog vai ver que fui eu o primeiro a postar a demissão de Nobre Guedes. Sabê-lo-ia se viesse cá de vez em quando.
Não quero que diga nada. Quero que fique caladinho porque é assim que os tagarelas devem ficar quando as pedras vêm cair nos seus telhados de vidro e perdem a moral para falar do quer que seja. Sempre de peito feito, tipo galo. Está na altura de baixar a crista, pobre rapaz do sistema.
Notamos que "ganhamos" uma discussão quando o adversário deixa os argumentos e parte para o insulto como você tantas vezes tem caído nos últimos tempos. Depois virão as pedras.
Mais uma vez nem sequer leu o que escrevi nem se preocupou em verificar que realmente há muito que eu tinha tentado lançar a discussão sobre a situação no PP.
Sabe o que mais acho engraçado na sua ignorância? Eu digo. A forma como você me copia. Sim, copia. Ao longo dos tempos sou eu que tenho usado esses argumentos do insulto e do "não leu". Quando você está encalhado usa-se dos meus argumentos.
O engraçado é que aqui não há discussão nenhuma, há apenas uma observação. O que fazer? Depois ainda quer que eu discuta consigo. Não me faça perder tempo, rapazinho. Eduque-se.
Lição de educação/formação para si então: experimente trocar a ordem entre mais e acho da sua primeira frase. Fica melhor não? Ora diga lá em voz alta... Ui... muito melhor.
Você é tal e qual o seu tamanho: pequeno!
Era você que há uns tempos dizia que a nossa vida privada não devia vir para a blogosfera. Acedi a apagar o comentário que diga-se era muito menos injurioso e pertinente que o que aqui escreveu. Hoje é você. Porque não me envergonho de mim e da minha vida não vou ter o assomo de birrice que teve e vou relevar.
Digo-lhe só para dar uma volta por esta casa que tambem é sua e ver se já não havia criticado a postura de Paulo Portas. Digo-lhe tambem para acabar com a insinuação da militância. Ou prova ou pára. Se lhe faz inveja a minha actual, e sublinho actual, independência política faça como eu. Vai ver que a carta só custa 31 cêntimos. 45 se tiver pressa...
correcção ao comentário de cima "menos injurioso e mais pertinente"
Postar um comentário