10 de set. de 2008

tanto vai o cântaro à fonte...

Os piscares de olhos do Partido Socialista não param. Depois de Helena Roseta ter ido dar uma mão a António Costa (nada contra) parece que o tão anunciado think tank socialista já começa a cativar até os mais arrivistas à esquerda. Reflexão, chamam-lhe eles.  Os elogios vão de lés a lés, de Santos Silva ao próprio José Sócrates. Afinal somos todos amigos e a esquerda é uma grande família. Só falta Manuel Alegre juntar-se ao coro e Louçã aceitar uma coligação. Tudo pela grande nação socialista. Aceitam-se até os rótulos de social-democracia, que afinal é bem vinda, não tivesse ela nascido à esquerda.
Minhas senhoras e meus senhores, apresentamos: o Socialismo Europeu (ou a continuação de vota no PS mesmo quando não merece).

3 comentários:

Anônimo disse...

Dava um jeitaço à Manuela Ferreira Leite não dava?

justo

Yuppie Boy disse...

As eleições são um acto de escolha. Devemos escolher o melhor. Muitas vezes, a falta de qualidade dos candidatos leva-nos a escolher o menos mau. Se o PS é a alternativa menos má então é merecedor do voto. Infelizmente Crosta, esta é a realidade.

Casca de Carvalho disse...

O Justiceiro também quer ser socialista europeu, por isso está tão preocupado com a Manuela Ferreira Leite, não é? A obstinação do momento. Terá saudades do Avante?