25 de jun. de 2008

Há pessoas com problemas mentais e depois há o CAA

A pessoa que denuncia isto defendeu o Dr. Menezes. A pessoa que denuncia isto defende que o presidente do F.C. Porto ainda não foi julgado e por isso é inocente até prova em contrário. Esta mesma criatura é jurista e professor universitário. Há quem o deixe leccionar. Um lixo.

7 comentários:

Yuppie Boy disse...

Não percebo o que defende. CAA é o seu novo alvo e tudo o que o Sr disser de ora em diante seráuma blasfemia. Isso já percebemos. A dúvida que fica é o que acha vossa Excelência do Sr António Preto. É que não me parece muito idóneo...

Casca de Carvalho disse...

Não percebe porque é burro. Parece-me bem claro o que defendo, basta ler.
Eu não defendo pessoas, defendo princípios. Para julgar as pessoas existem os tribunais.
Se as pessoas não seguem certos princípios, que para mim são fundamentais, devem ser afastadas de cargos políticos. Mas isso você sabe que eu defendo, não sei porque pergunta. Se é para provocar, arranje outra coisa com que se entreter, porque não tem inteligência suficiente para isso (e nota-se bem).
Em todo o caso, eu falava na coerência e autoridade moral e não na seriedade, mas lá está, você vem provocar e nem se esforça por entender.
Se existe presunção de inocência para uns parece não haver para outros. Se uns parecem ser vigaristas, outros são vítimas do boato. Acha isto sério?

Quer um desenho?

Anônimo disse...

O senhor Preto deve ser um infiltrado do MRPP.

Yuppie Boy disse...

Você deve mesmo ser uma sumidade do novo mundo. É que os seus conceitos são de todo inovadores. Se não veja-se:

"Em todo o caso, eu falava na coerência e autoridade moral e não na seriedade"

Eu ia jurar que estes conceitos andavam intimamente ligados mas afinal não. O Crosta, empregado de limpeza do PSD, dá-nos uma nova perspectiva. Continue a mandar postais.

Casca de Carvalho disse...

Não vale a pena. Você é burro, só pode ser. Meu Deus! Como é possível alguém não entender. Uma coisa é não concordar, outra coisa é nem sequer perceber. Você é burro como uma porta. Tenho pena de si.

Casca de Carvalho disse...

Ora vamos lá ver.
A coerência e a autoridade moral de CAA e a seriedade do tal deputado. O post é sobre o CAA e não sobre o outro senhor. Percebe? Percebe? Você é estúpido? Arre!

Casca de Carvalho disse...

E desde quando é que alguém precisa de ser sério para ser coerente ou vice-versa, ou quando ter autoridade moral implica ser coerente? Explique lá essa sua visão filosófica do mundo. É que você nem pensa no que diz e depois vem para aqui denegrir o que os outros dizem. É pura maldade.