26 de jun. de 2008

O Crosta já deve ter o Champagne no frio

Começou há pouco a eleição que provavelmente elegerá Paulo Rangel.

7 comentários:

Anônimo disse...

ahaha

Anônimo disse...

Tenha cuidado Yuppie Boy, da ultima vez,que ousei questionar a "paixão" pela figurinha, quase fui objecto de excomunhão (é católico na certa), só porque não reconheço cegamente obra feita, a quem a não tem (mnias minhas, certamente).
Está a correr grandes riscos, espero que o seguro de vida esteja em ordem!

Yuppie Boy disse...

Se fôr agredido e tiver um advogado à altura do Dr. Paulo Rangel, certamente viverei o resto da minha vida de rendimentos... Ou não.

Casca de Carvalho disse...

Uma pergunta? O que têm vocês contra uma pessoa que não conhecem? E se a conhecem expliquem por que motivo não gostam do homem? O yuppie não precisa de responder porque como em tudo o resto eu sei que ele não conhece o senhor. Fala sempre de cor, como é típico dos imbecis (viu-se pelo post que ficou de fazer para o PSD).

Abrirei sempre garrafas de champagne. Ao contrário da parolada não bebo champagne como modo de celebração.
Mas celebrarei sempre quando um deputado da nação for uma homem com talento político, conhecedor, sério e educado, de forma a elevar o nível da discussão parlamentar, que tem andado muito baixo. Seja ele de que partido for. Admirei sempre alguns homens no parlamento. Até no Partido Comunista, João Amaral, Lino de Carvalho e hoje António Filipe.

Uma coisa que acho curioso nos vossos comentários é o desprezo. Desprezam o que não conhecem e preferem manter o populismo barato de alguns depoutados. Acho bem, mas a próxima vez que criticarem os políticos por causa do seu discurso ter-me-ão à perna, porque quando aparece alguém com conversa diferente ninguém quer. É o costume.

Minha cara,
eu nunca lhe quis bater. Costumo até ter bastante simpatia pelos seus comentários. De qualquer forma, irrita-me que se fale do que não se sabe.
O Dr. Paulo Rangel não era uma figura pública até há 2 ou 3 anos. Por isso pergunto: que obra queria conhecer dele? As pessoas têm ou não direito a começar? Como lhe disse conheço-o há 10 anos e reconheço-lhe inúmeros talentos. Não sei se prefere políticos de carreira, não sei se tem por gosto patrocinar aquele típico fado da política de que são sempre os mesmos, mesmo os que nunca lá estiveram. Mas eu não embarco nisso. E para julgar o senhor julga-se depois, não antes.

Os meus cumprimentos.

Casca de Carvalho disse...

Nota: eu apenas respondo por educação. Até porque se não respondesse o provocador diria que eu tinha ficado sem resposta. mas a minha vontade é não responder a provocações.
Este senhor só sabe provocar. Não consegue ter uma ideia: ou faz links para notícias ou provoca os seus companheiros de blog. Estamos a ver o tipo de pessoa. Sem ideias, sem inteligência prática, sem capacidade crítica. Uma pena.
Foi a última provocação a que respondi.

Anônimo disse...

O "ahaha" é meu, esqueci-me de assinar. Esta foi uma boa provocação, vá lá caro Casca.

E digo-lhe mesmo que fiquei todo contente pela coincidência que houve entre a eleição de Manuela Ferreira Leite e a cura de Paulo Rangel da doença que o levou a afastar-se do parlamento no início do ano passado.

Justiceiro

Casca de Carvalho disse...

A mim incomoda-me a "doença". Mas conheço Paulo Rangel há bastante tempo para saber que não tem paciência para a imbecilidade alheia e por isso prefere afastar-se a estar a cumprir calendário. Não é desculpa, claro.

Nota: eu sei que ele teve mesmo alguns problemas de saúde, mas não deixa de ser muita coincidência.