16 de out. de 2008

Politics

Não fiquei triste por ter perdido o último debate para as presidenciais americanas. Pelo que li por aí, não há nada de novo. De qualquer forma, não posso fazer qualquer comentário porque não assisti, e para comentadores de notícias de jornal já cá temos que baste.
Fica agora a expectativa do que virá antes da eleição de Obama. Sabemos que acontece sempre qualquer coisa - cocaína, uma prostituta, ligação com redes russas ou cubanas e sabe-se lá mais o quê. Sabemos que muitos perderam no último dia, assim. Mas também sabemos que esta tem sido uma das campanhas mais cordiais das últimas décadas, à excepção do tratamento a Sarah Palin (até por cá, no blog anteriormente conhecido como 5 Dias).
Sobra apenas essa dúvida - o que acontecerá? Que trunfo sairá da manga à última? 

3 comentários:

Yuppie Boy disse...

Este foi um debate mais franco, mais informal e mais cara-a-cara que os anteriores entre democratas e republicanos. De igual, só a vitória de um democrata. Nota-se já o nervosismo republicano. Principalmente quando McCain avança (como avançou) para os ataques pessoais a Obama.

Anônimo disse...

O meu amigo perdeu o debate?

Justiceiro (o desaparecido)

Casca de Carvalho disse...

Eu esqueço-me que o Justiceiro tem uma veia de emigrante e depois deixa de acompanhar o uso, ainda que indevido, das expressões. Queria, portanto, dizer "não ter assistido ao debate".