Isto é um país perdido. Devemos milhões por todo o lado. Dentro de poucos anos estamos mais falidos que a Islândia (como se tal fosse possível...). Os políticos não percebem nada disto e caminham alegremente para o abismo. Andamos a gastar o dinheiro que não temos. Isto não tem emenda possível. Endividamo-nos ao ritmo de dois milhões de euros por hora (azar... mais uma vez os factos vieram desmentir os desvarios de Carreira. O endividamento externo caiu para 53 por cento do PIB. O que me parece ainda muito, diga-se).
Há mais de uma década que Medina «Nostradamus» Carreira anuncia o fim de Portugal tal qual o conhecemos. E a verdade é que os factos o contrariam sucessivamente. Não estamos bem? Não estamos, não senhor. A crise é grave? É sim senhor. Mas o contínuo discurso da tanga de Medina Carreira é o espelho do País que somos: pequenino, sem rasgo, sem nervo. Por amor de Deus homem: CALE-SE!!!!
29 de dez. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O mais curioso é quando o convidaram duas vezes para a revisão do IRS e depois para a reforma fiscal ele fez trinta por uma linha para bater com a porta. Acho que devia fazer uma crónica para a Última do público ao fim de semana... ah já lá está o Pulido (que é nome artistico).
"O endividamento externo caiu para 53 por cento do PIB. O que me parece ainda muito, diga-se"
Até admira que não lhe pareça pouco dado que não sabe do que fala...
Postar um comentário