29 de dez. de 2008

Dedicado a todos nós

Artigo de Pedro Santos Guerreiro no Jornal de Negócios.

9 comentários:

Anônimo disse...

vais tirar os santinhos ali de cima?

Está na altura de meter uns motivos laicos de "revelhão"

Z Gato

Yuppie Boy disse...

Está prometido. Logo à noite tiro os "santinhos", que julgo ser a Virgem Maria. Mais a mais, o Justiceiro nem reagiu...

Anônimo disse...

mas vi, mas vi... é da época e da gripe, deixei-me levar ;-)

Director do BPN disse...

a gripe fez monsenhor justiceiro revelar-se... só falta votar no PSD para as minhas profecias baterem certo :)

Yuppie Boy disse...

lol

Anônimo disse...

Pinheirinho, pinheirinho.

ZG

Yuppie Boy disse...

É o espirito natalicio na alusão a estes dias em que nem estamos de férias nem trabalhamos. Parece-me que de manhã estive 15 minutos a olhar para o monitor, onde nada se mexeu...

Anônimo disse...

Não trabalhamos o tanas... Bem, na empresa a sério, houve trabalho a sério, na outra... depois conto-lhe bom Yuppie.

Meu caro director,
se bem se lembra (e lembrará) essa conversa já vem do tempo do Cavaco, e como dizem agora que o Sócrates está igual ao Cavaco e que PSD e PS é a mesma coisa, se calhar em Outubro poderá considerar cumprida a sua profecia. Isso faz-me lembrar os meus posts perdidos do PSD... Um dia destes volto a eles!

Anônimo disse...

E escusado será dizer que acho muito mais graça ao pinheirinho do que à Vírge com traços do José Rodrigues. E que você tem jeito pó photoshop.