9 de nov. de 2008

Da imparcialidade (act.)

Num lance em que Rui Patricio faz penalti sobre Hulk, Caneira agride com a chuteira o jogador do Porto e os dois tiram satisfações um do outro com as cabeças a poucos centímetros, os otários dos comentadores da TVI só conseguem dizer que o amarelo a Caneira é manifestamete exagerado. Este lance é só um exemplo da parcialidade com que estas bestas relatam o jogo. Detesto ver futebol sem som mas não dá mesmo para ouvir estes anormais. Vamos para prolongamento... penaltis... Porto nos oitavos. Parece que não vão abrir o champagne... Coitadinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

ui... merecia uma análise mais imparcial por este lado também...

questão: porque é que nos jogos em que o Porto é beneficiado, são exactamente aqueles onde mais clamam roubos...? isso sim é um case study ;)

mas eu nem sou do sporting nem do porto, estou mais preocupado com amanhã...

Yuppie Boy disse...

Mas eu sou parcial Alexandre. E assumo-me como tal. Eles são profissionais e deviam pelo menos, tentar disfarçar o clubismo. E no que toca ao lance a que me refiro escreveria tudo outra vez. O Rui Patricio atropelou o super-heroi e Caneira deixou propositadamente a chuteira para lhe acertar na cara. Depois foi um medir de forças de parte a parte.

Quanto à arbitragem, nada a dizer... uma merda. Erros, muitos, para os dois lados